top of page
14.png
McHale (16).png

A linha de enfardadeiras de câmara variável McHale é composta por máquinas V6, V8 e Fusion Vario. A gama é composta por 5 modelos:

  • V6740: Enfardadeira não picadora

  • V6750: Enfardadeira picadora de 15 facas

  • V8940: Enfardadeira não picadora de alta capacidade

  • V8950: Enfardadeira picadora de alta capacidade

  • Fusion Plus: Enfardadeira integrada com tecnologia filme sobre filme

Oferecendo ideias inovadoras para permitir que você trabalhe de maneira mais inteligente e, ao mesmo tempo, obtenha mais resultados, o nome McHale tornou-se sinônimo de produção de máquinas robustas e confiáveis, tornando a McHale a escolha número um para usuários profissionais.

Visão geral:

A McHale Fusion Vario é uma enfardadeira integrada com câmara variável totalmente automática, que consiste em uma enfardadeira de alto rendimento e um anel de empacotamento vertical. A máquina beneficia de duas patentes exclusivas; um sistema patenteado de transferência de fardos e um anel de envolvimento vertical patenteado.

O Fusion Vario também tem capacidade de fazer fardos de feno e palha de 0,6m a 1,68m (2′ – 5′ 6”) mas na silagem ou silagem, produz fardos de 1m a 1,45m  (3′ 3” – 4 ′ 8 “) para permitir o embrulho.

Vantagens da Fusion Vario:

UMA MÁQUINA

O Fusion Vario oferece ao operador a flexibilidade de produzir fardos de vários tamanhos sem a necessidade de retornar ao pátio para trocar de máquina para enfardar diferentes tipos de colheita ao longo do dia. Por se tratar de uma enfardadeira integrada, apenas um operador e um trator são necessários para realizar a tarefa de enfardamento e empacotamento, o que leva à redução de custos de mão de obra.

PERDA DE CULTURA REDUZIDA

A esteira única da McHale Fusion Vario reduz a perda de colheita em comparação com as esteiras múltiplas, o que é particularmente benéfico ao enfardar colheitas cortadas curtas, como alfafa.

PROGRAMA SOMENTE BALE

Ao enfardar feno ou palha, o operador tem a capacidade de transportar e colocar os fardos em pares de dois para facilitar a coleta.

Recursos padrão:

  • Captação de 2,1 m

  • Sistema de câmera embutido

  • Unidade picadora de 15 facas com rotor para serviço pesado

  • Transferência de fardos patenteada que proporciona maior rendimento

  • 3-cintos sem fim ou cinto único (opcional)

  • Rolo de corte

  • Sistema de desbloqueio de piso rebatível

  • Câmara de fardos de correia única com correia infinita

  • Anel de envolvimento vertical de alta velocidade

  • Travamento mecânico da porta traseira

  • Sistema de controle iTouch

  • Câmara de fardos variável de acionamento duplo

  • Indicadores de formato de fardo

  • Operação totalmente automática

  • Sensor de piso rebatível

Características:





 

Opções

As máquinas McHale funcionam em diferentes condições em todo o mundo. Para melhorar o desempenho da máquina, oferecemos diversas opções na linha de câmara fixa McHale.

 

Recomendamos que você fale com seu revendedor/distribuidor local sobre a melhor configuração para atender às suas necessidades

Unidade picadora

Para garantir uma qualidade de corte consistente e uniforme, foram desenvolvidas duas opções de corte para as máquinas de câmara variável McHale: Unidade picadora de 15 facas (padrão) e unidade picadora de 25 facas (opcional).

Sistema de faca selecionável

Todas as máquinas McHale V8950 têm a opção de serem equipadas com um sistema de facas selecionável. Várias configurações de facas podem ser escolhidas dependendo da especificação do banco de facas.

Câmara de enfardamento e tamanho de fardos

A câmara de enfardamento da linha de enfardadeiras de câmara variável McHale é composta por correia(s) sem fim para serviço pesado. As correias são extremamente resistentes e reforçadas com material sintético, o que garante que a(s) correia(s) possa(m) absorver e aplicar alta pressão ao material na câmara de enfardamento.

Acionamento duplo da camada de fardos

Um sistema de acionamento robusto aciona a rotação da correia e dos fardos em todas as máquinas da linha de enfardadeiras de câmara variável. No McHale Fusion Vario, um sistema de acionamento duplo é instalado para garantir a rotação da correia e a formação do fardo.

Rede de alto desempenho

Uma rede de alto desempenho foi projetada e desenvolvida para a linha de enfardadeiras de câmara variável McHale. Esta rede é muito confiável e é composta por um rolo móvel que permite que o rolo da rede gire à medida que é aplicado para garantir uma aplicação uniforme da rede.

Sistema de transferência de alta velocidade

O McHale Fusion Vario é uma máquina única que se beneficia de duas patentes McHale. À medida que o berço de transferência move o fardo em direção ao anel de empacotamento, o rolo de empacotamento mais próximo da câmara do fardo gira para fora do caminho, o que reduz a altura que o fardo tem que percorrer para chegar ao empacotador. Este sistema inteligente economiza tempo, pois o sistema patenteado move o fardo rapidamente, garantindo que o McHale Fusion Vario ofereça o maior rendimento possível.

Sistema de embalagem

Em condições normais de trabalho, o processo de empacotamento sempre eficiente é sempre concluído antes da enfardadeira, o que significa que a plataforma de empacotamento está sempre pronta e aguardando para capturar o próximo fardo ejetado.

McHale (16).png
39.png
McHale (1).png
McHale (17).png
McHale (2).png
McHale (4).png
McHale (18).png
McHale (19).png

Coletor

Ao longo da última década, a McHale projetou e desenvolveu vários tipos de coletores. Após testes extensivos, a McHale decidiu oferecer aos clientes a opção de 2 tipos de coletor, dependendo das condições de trabalho: Captação da câmara, com um coletor galvanizado que garante excelente limpeza do solo em todos tipos de colheita. E Retirada sem câmara, que foi projetado para aumentar a produção, reduzir os níveis de manutenção e ter melhor desempenho em determinadas condições.

Ingestão adaptativa

Ao longo de uma época de enfardamento, as máquinas têm de trabalhar com diferentes volumes de colheita.

 

A McHale projetou uma entrada adaptativa que permite que a área de entrada se ajuste automaticamente para colheitas leves e pesadas para facilitar um fluxo suave da colheita para dentro da câmara.

Caixa de engrenagens de 
acionamento dividido

Uma caixa de engrenagens de acionamento dividido de 540 rpm é instalada em todas as máquinas da linha de câmara fixa McHale como padrão.

 

O design da caixa de velocidades garante que a potência seja distribuída uniformemente em ambos os lados da máquina.

27.png
29.png
30.png

Rotor

O rotor de alimentação em forma de estrela garante um fluxo de colheita de alta capacidade para a câmara de enfardamento. A McHale projetou 3 rotores para a linha de enfardadeiras de câmara variável.

Desbloqueio de piso rebatível

Durante mais de uma década, todas as máquinas da gama de enfardadeiras de câmara fixa estão equipadas com o sistema de desbloqueio de piso McHale Drop, uma funcionalidade que os operadores passaram a adorar pela sua simplicidade de utilização e ciclo de desbloqueio eficaz.

Lubrificação

A linha de enfardadeiras de câmara variável McHale é toda equipada com um sistema de lubrificação contínua. Assim que a tomada de força é acionada, o sistema de lubrificação contínua lubrifica constantemente as correntes para garantir uma longa vida útil. Um alarme de lubrificação soa após 300 fardos para informar o operador para reabastecer o tanque de óleo.

Console de controle 
iTouch

O McHale “iTouch System” é um console de controle moderno que apresenta o que há de mais moderno em tecnologia de tela sensível ao toque, ostentando uma grande tela colorida de 7″, em um gabinete robusto e resistente, exibindo todas as informações que um usuário necessita para monitorar o desempenho da máquina.

31.png
32.png
McHale (21).png

Rolo de ponta

O McHale Fusion Vario pode produzir fardos de vários tamanhos, de 1 a 1,45 m (3′ 3″–4′ 8″), para embalar com o anel de embrulho vertical de alta velocidade. Ao ajustar o tamanho do fardo a partir da consola de controlo iTouch, o rolo de ponta patenteado ajusta a sua altura de acordo com o tamanho do fardo selecionado para garantir que o plástico vai sempre para o centro do fardo, independentemente do diâmetro do fardo. Isto garante que a sobreposição correta seja sempre alcançada, resultando em uma distribuição uniforme do plástico no fardo.

McHale (20).png

Coleta para serviço pesado

O coletor McHale especialmente projetado é posicionado próximo ao rotor para melhorar o transporte da colheita através do rotor até a câmara de enfardamento. Os sem-fins de alimentação lateral de grande diâmetro ajudam a direcionar a colheita para a câmara de enfardamento, garantindo um fluxo de colheita consistente e uniforme para a produção de fardos de alta densidade

McHale (8).png
McHale (22).png
McHale (1).png
bottom of page